terça-feira, 30 de novembro de 2010

Por Onde Anda ? [1]

Hoje, começa uma nova série de posts intulada “Por Onde Anda?”.

Todos temos curiosidade de saber por onde aquelas(es) atrizes(o), cantoras (es), etc… que marcaram nossa infância ou adolescência. Ontem me veio na lembrança, dois personagens que me faziam dar muitas gargalhas quando assistia os primeiros POWER RANGERS, são eles BULK e SKULL, quem é que não se lembra desses dois figurões que roubavam a cena nos episódios de power rangers por várias temporadas. Então vamos lá…

Paul Schrier (Bulk) 

Paul L. Schrier II, nascido em 01 de junho de 1970 (40 anos).

Mais conhecido como Bulk, personagem onde interpretou por sete temporadas de 1993-1999 na série Power Rangers.

Na série de Power Ranger, participou de: Power Rangers Mighty Morphin, Power Rangers Zeo, Power Rangers Turbo, Power Rangers in Space e por fim Power Rangers Lost Galaxy.

 E que fim levou… ? 

Após o fim de sua participação em Pawer Rangers, Schrier se envolveu em diversos projetos: trabalhou como dublador nos animes Daigunder, Eagle Riders e Teknoman.

Paul também atuou como diretor de 16 episódios do desenho da Hello Kitty e de um curta metragem chamado “An Easy Thing”, ele também trabalhou na história em quadrinho “The Red Star”.

 

 

Jason Narvy (Skull)

Jason A. Narvy, nascido em 27 de março de 1974, ficou conhecido por interpretar por longos anos o personagem EUGENE “SKULL” SKULLOVITCH na série Power Rangers desde Power Rangers Mighty Morphine a Power Rangers Lost Galaxy, e assim como Paul estrelou dois filmes baseados na série. 

 

E que fim levou… ? 

  Depois de sair da série, ele deixou Los Angeles para prosseguir seus estudos. Ele recebeu um Bacharel em Artes Liberais licenciatura em Inglês de Franklin and Marshall College em Lancaster, Pensilvânia, um Mestre de cartas no Renascimento Literatura no desempenho de Mary Baldwin College e da American Shakespeare Center em Staunton, Virgínia. Ele participou da Companhia de Teatro Jovem Acampamento na ASC como diretor e Master Class Fight instrutor em 2004. Recentemente, ele se formou na Universidade da Califórnia em Santa Barbara com um Ph. D. em Artes Dramáticas. Resumindo… quem diria hein, com aquela cara de louco que ele tinha virar Ph. D., como diria Chapolin Colorado: “Quem ve cara, não… esqueci o resto :S sakosako

 

Deu saudade de ver essa grande dupla em ação alegrando nossas manhãs…

    

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário