quinta-feira, 28 de outubro de 2010

DORGAS: Drogado Estupra Novinha de 93 Anos Pensando Ser a Julia Roberts

O desempregado Gedean Feitosa do Nascimento, 19 anos, foi preso  por policiais civis e militares do município de Senador Guiomard. Ela é acusado de um crime que revoltou moradores do Ramal Santa Maria, localizado na BR-364, região da Vila Campinas, distante da Capital Rio Branco cerca de 60 quilômetros.
Gedean é morador do bairro Sobral, em Rio Branco, e estaria passando uns dias na casa de parentes na zona rural.

Ele é acusado de, na tarde de sábado, 16, após consumir bebida alcoólica e entorpecente (maconha), ter invadido à casa de uma idosa de 93 anos e a estuprado. A aposentada foi internada às pressas na Maternidade Bárbara Heliodora.
De acordo com informações da polícia, ao ser preso o acusado confessou o crime e alegou que estaria sob efeito de bebida alcoólica e entorpecentes. Ele também disse que durante o ato criminoso, ele imaginava estar tendo relações sexuais com uma linda mulher ao invés de uma idosa.

“Na minha cabeça, imaginava que era aquela atriz do filme ‘Uma Linda Mulher’ (Julia Robert). Não tinha a intenção de machucar a velhinha. Eu estava muito alucinado por causa da mistura da droga com álcool”, afirmou o acusado.

Idosa foi internada na Maternidade Bárbara He-liodora - Segundo o que a polícia conseguiu apurar, a vítima de 93 anos mora na companhia de um rapaz, que mesmo não sendo parente da aposentada cuida dela e a considera avó. Eles residem em uma pequena casa da zona rural, no Ramal Santa Maria.
No sábado, 16, por volta das 14h, o rapaz que mora junto com a idosa chegava do roçado quando ouviu gritos de socorro vindos da residência.
Quando se aproximou da casa, avistou Gedean saindo correndo. Ao entrar, encontrou a anciã caída no chão do quarto despida, sangrando pelas partes íntimas e apresentando várias escoriações pelo corpo.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Vila Campinas. Em seguida, devido à gravidade dos ferimentos e o sangramento, a aposentada foi transferida para a Maternidade Bárbara Heliodora.
Policiais civis e militares conseguiram prender o acusado quando tentava fugir em direção a Rio Branco.
Na Delegacia de Senador Guiomard, o acusado confessou o crime alegando que estaria sob efeito de drogas e bebida alcoólica.
O delegado responsável pelo inquérito autuou Gedean Nascimento em flagrante e, na manhã de domingo, 17, o encaminhou ao presídio estadual.

Via: agazetadoacre.com

Um comentário: